Videoconferência orienta escolas para o Prêmio de Gestão Escolar

Cerca de 600 diretores escolares das redes estaduais e municipais são esperados para participar da videoconferência “Prêmio Gestão Escolar – Ano base 2010”, no dia 19 de abril. O evento será realizado no Instituto Anísio Teixeira, em Salvador, a partir das 14h, com transmissão ao vivo para todo o estado.

Durante a videoconferência, representantes da Secretaria da Educação do Estado da Bahia vão apresentar o regulamento e orientar os participantes para o processo de inscrição on-line, que acontece pela primeira vez neste ano. Além disso, o diretor Francisco Nascimento, do Colégio Estadual Casa Jovem II, vai falar sobre o case de sucesso que fez a unidade vencer a edição do ano passado, com o Troféu Destaque Brasil.

A coordenadora estadual do Prêmio Gestão Escolar, Telma Holtmann, ressalta que a videoconferência vai possibilitar a solução de dúvidas das escolas para a preparação do dossiê, que deve ser entregue até o dia 17 de junho. “Além disto, a apresentação da escola vencedora de 2010 vai servir de estímulo para as outras unidades participarem”, afirma.

As inscrições do Prêmio já estão abertas. Para participar, os interessados devem acessar o link